tradutor

Total de visualizações de página

Boas vindas!

Boas vindas a você!



domingo, 13 de março de 2011

Proteja-me Tráfico de animais silvestres





Tráfico de animais silvestres
1)O Brasil é um dos principais alvos dos traficantes da fauna silvestre devido a sua imensa biodiversidade. Esses traficantes movimentam anualmente no país cerca de U$ 20 bilhões de dolares, colocando o comércio ilegal de animais silvestres na terceira maior atividade ilícita do mundo, perdendo apenas para o tráfico de drogas e de armas. O Brasil participa com 15% desse valor! ( 3 bilhões de dolares...)
2) Seguindo uma lógica cruel - que determina o valor da espécie pela sua raridade e grau de ameaça de extinção, o tráfico da vida selvagem é hoje um dos principais fatores do desaparecimento da fauna brasileira.
De cada 10 animais traficados, 9 morrem antes de chegar ao seu destino final.
mutilados, maltratados, asfixiados.
20 milhões de filhotes são arrancados de seus ninhos Desse número, apenas 1% chegará ao destino final. Vocês têm idéia quantos estão morrendo, diariamente, nas mãos dos contrabandistas.




Comentários
postado por Glória Marreiros
Eu achei mravilhoso, estas fotos e filmes que acabei de ver.Lindas fotos, Parabens ao fotografo.Um grande óbrigada á senhora que fez este belissimo trabalho.Eu aqui na minha terra, nunca, nunca poderia ver esses lindos passarinhos sobretude os beija-flor que achei lindissimos, tambem as flores.
Graças ao vóso trabalho e á internete, pude desfrutar, aqui em minha casa,Lagos-Portugal.´.Óbrigada.
(7/8/2010 14:11:45)

postado por KARINE
SOU APAIXONADA POR ANIMAIS E SINTO MUITO O QUE SERES QUE DIZEM HUMANOS AGIREM DE FORMA TÃO MONSTRUOSA, MAS PIOR DO QUE ESSES QUE CORREM ATRÁS DE DINHEIRO SÃO OS QUE DÃO O DINHEIRO SABENDO QUE ASSIM AJUDAM A MATAR ANIMAIS SILVESTRES.
(10/8/2010 11:09:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário